sábado, 27 de outubro de 2007

O vício...




É não pretendo atualizar os Blogs com tanta frêquencia igual eu ando atualizando , o por quê disso é que eu não quero me viciar de novo , falando assim é como se fosse uma coisa horrivel , um cigarro por exemplo , um alcoolatra , mas eu posso me considerar um Internetcolatra , haheuha fico horrivel mas ta valendo, fui fazer uma estimativa desse ultimo ano e pelo menos 60% dele eu tava no computador , ou jogando ou conversando por msn , tantaz vezes qd eu estava viciado em jogos [ Tibia , Ragnarok , Gunbound] eu deixava de sair com meus amigos , algumas vezes inventado desculpa até pra namorada pra não sair com ela , sim é triste isso , os outros 20% eu estava durmindo e nos outros 20% vivendo , visitando velhos amigos , saindo com amigos , namoradas , ficantes e afins , conhecendo novas pessoas .



(Kama Sutra Antigamente)

(Kama Sutra Hoje em dia )


Eu Acho que ja tenho maturidade tambem pra entender que não sou criança mais que as responsabilidades vem e vem que nem um caminhão que se não sai da frente você é atropelado , estou estudando pro concurso da Policia rodoviaria federal , pra prestar vestibular de novo ja que tranquei minha faculdade , ou seja pra seguir com a minha vida ,vou continuar com alguns hobbies como fotografia , ah como eu amo fotografar as coisas , haheuha , se deixar uma camera de bobeira na minha mão eu fico fotografando coisas , bichinhos , copos , minhas mesmo nem tanto não gosto muito de fotos.as vezes vou colocar algumas fotos que eu tiro aqui , lógico que continuarei atualizando o blog por que tambem é uma ótima forma de desabafar , acabei descobrindo isso após esse post , bom vou indo ja falei demais vou deixar 2 fotinhas q eu tirei aqui. ;D uma é do meu hamster e a outra é do cachorro e do gato da MInhas Tia Lúcia.



Um beijo a todos que comentam ... ops eu tenho só 1 comentário ?? hauheasa vamo comenta gente ;D

2 comentários:

Unknown disse...

Heitorrr...

to sem ideia pra escreve!!
concordo com vc eu tb fiko o dia td aki nessa jossa pq trabalho com isso 8 hrs por dia e ainda nao contente chego em ksa com sono + msm assim entro aki d novo pra ve orkut ¬¬

vo vim sempre aki o/
=***

Monalisa Marques disse...

Cara, quando eu tinha 13 anos eu cheguei a me viciar em computador. Mas aí eu tirei um 4.0 em Matemática, e percebi que era hora de mudar. XD

Estou de volta.
:)

Dois comentários!!!