quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sò pra começar .... e agradecer

Eu estava pensando em dormir né, por que estou meio cansado, mas ai você me pergunta: “Fazer nada cansa????”, eu lhe digo nossa e se cansa viu, mas voltando estava pensando em dormir, mas lembrei dos meus pequenos adversários do sono e quando digo pequenos eles são pequenos mesmo, mas são uns benditos de uns filhos de uma chocadeira ;x , Não sei se todo mundo tem esse problema mas os pernilongos acabam comigo toda noite , outro dia vi uma propaganda que um menino ta sonhando que está jogando bola e os pernilongos acabam com o sonho dele na melhor hora , bom comigo não era jogar bola , era um sonho digamos bem mais complicado , mas os danados me atrapalharam na melhor hora , ainda bem que eu arrumei uns trem [ diga se de passagem gíria de mineiro pra alguma coisa] pra matar os infelizes,e essa noite espero poder sonhar tranquilamente.


(Imagem do produto Anti-Pernilongo)


bom esse post é meio que só pra inaugurar o blog mesmo e agradecer ao Blog que eu vi que me deu vontade de criar o meu pessoal .


http://www.thealwaysland.blogspot.com/

Onde a sininho é morena.

o Blog da Monalisa, que eu recomendo ler , e deixar comentários para ela também , vou linkar ele ali no cantinho quando vcs quiserem conferir é só clicar ali , podem assinar o feed dela tb e receber as atualizações dela via e-mail .

Um beijo e Boa noite :D

Nenhum comentário: